FERNANDA ROCHA GARBELOTTI RUSSAR

Fernanda Rocha Garbelotti Russar

Nasci em São Paulo – Capital, em 1986 e aos 15 anos de idade fiz terapia fonoaudiológica para eliminar um nódulo nas cordas vocais e tratamento para motricidade orofacial. Foi quando me encantei pela Fonoaudiologia. A ciência da área da saúde que estuda toda a comunicação humana - desde a comunicação oral até a audição e a escrita. É uma profissão muito ampla, que permite a atuação com pacientes do nascimento até à velhice, como no caso de tratamentos com idosos.

Me formei em fonoaudiologia no ano de 2007, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP. Após formada, fiz especialização em Audiologia Clínica (de 2008 a 2009) pelo Hospital do Câncer - AC Camargo.

Sempre preferi atuar na área de Audiologia.

Comecei a vida profissional fazendo exames de audiometria ocupacional nas empresas, interno e externo (metalúrgicas, gráficas, obras, telemarketing, entre outras).

Ao finalizar a pós-graduação, trabalhei em clínicas de otorrinolaringologia, realizando exames diagnósticos (Audiometria tonal e vocal/ Imitanciometria/ PEATE/ Exame Otoneurológico). Nessa época, porém senti que estava faltando algo para minha realização como fonoaudióloga.

Assim, em 2012, passei a trabalhar com aparelhos auditivos. Não há satisfação maior do que adaptar os aparelhos auditivos em um paciente e ver seus olhos ficarem marejados, dizendo que está ouvindo a voz da neta que veio junto com ele para a consulta no centro auditivo, ou o barulho da chuva batendo na janela, ou o passarinho cantando na sua casa de campo. É muito gratificante o trabalho com a adaptação de aparelhos auditivos. Percebi o quanto é gratificante também o vínculo que fazemos com os pacientes.

Em 2017, juntamente com minha sócia Priscila Hirata, também fonoaudióloga, abrimos a Estilo Aparelhos Auditivos.

Para quem gosta de ajudar a melhorar a vida das pessoas e fazer a diferença, os resultados vistos no dia a dia com os pacientes são imensamente recompensadores.

estacionamento gratuito com manobrista